Conheça os erros mais comuns em reformas

Conheça os erros mais comuns em reformas


Reformar um imóvel é trabalhoso e exige muita atenção, mas com as dicas e os profissionais certos o resultado será incrível.

Não deixe que entulhos, paredes quebradas e poeira se tornarem uma bagunça e estragar seus planos. Veja os erros mais comuns quando se trata de reformas e evite cair nessa furada!


Falta de planejamento

Esse é um ponto que sempre reforçamos quando damos dicas de reforma e decoração.

O planejamento sobre o projeto, orçamento e cronograma é a base da sua reforma e você precisa ter uma base sólida para evitar grandes problemas.

Surpresas desagradáveis podem aparecer mesmo assim, mas mantendo um bom planejamento com orçamento reserva e um cronograma com tempo de sobra, você conseguirá lidar com todos os problemas que aparecerem!


Supervisão

Uma reforma não se faz sozinha! Não basta planejar e deixar as coisas acontecerem sem supervisionar as etapas.

Acompanhe o trabalho que está sendo feito, só assim conseguirá garantir que os processos estão sendo feitos e manter um cronograma sobre eles.

Se você não tiver tempo para ficar de olho nas coisas, a próxima dica irá te ajudar!


Bons profissionais

Contar com ajuda sempre torna o processo mais fácil! Não adianta achar que poderá realizar tudo sozinha, pois isso só aumenta a chance de ter erros.

Ter profissionais capacitados lhe ajudará a evitar que cometa erros, além de ser um apoio para tomar decisões importantes.

Eles irão te auxiliar durante toda a reforma e te acompanhar nas decisões, como a compra de materiais.


Veja também nossas dicas para renovar a decoração da sua casa e as reformas que mais valorizam o seu imóvel na hora de vender!



Receba Novidades

Cadastre-se e receba as novidades do mercado imobiliário em seu email.

Blog Leardi - Últimas Notícias

Fique por dentro das novidades do mercado imobiliario e de franquias. Oportunidades, dicas, informação.