3 dicas para encontrar clientes nas redes sociais

Redes sociais são redes de relacionamento. Podem ser relações comerciais, pessoais ou por conhecimento. Quando falo em “conhecimento”, são relações que você constrói por ter um tipo de

Continuar lendo

Quero ser avaliador de imóveis. Por onde começar?

Para que um imóvel tenha seu preço estimado com justiça ao seu estado e localização, ele precisa passar por uma avaliação técnica de um perito no assunto. O corretor de imóveis tem, parcia

Continuar lendo

Veja porque imóveis são sempre o melhor investimento

A segurança ao investir em imóveis é um dos pontos chave. São poucos os casos, e isto o corretor de imóveis saberá lhe guiar, em que o imóvel pode ter potencial de depreciar seu preço.Os i

Continuar lendo

Vale a pena anunciar imóveis nas redes sociais

Desde que o mundo é mundo o palco de quem vende algo é onde as pessoas estão. Seja na rua movimentada de 2 mil anos atrás, na praça pública junto à feira ou na Avenida Paulista. E não é difer

Continuar lendo

Conheça 3 vantagens das franquias de serviço

Tem muita vontade de empreender, mas o medo de fracassar fala mais alto? Um caminho mais seguro para realizar seu sonho está em investir em uma franquia. De acordo com o IBGE, 48 entre 100 empresas m

Continuar lendo

Dicas para encantar seu cliente na visita ao imóvel

Quando o cliente decide visitar o imóvel, significa que ele tem algum interesse e já está próximo de tomar uma decisão. Quem sabe não falta só um empurrãozinho para ele fechar o negócio? A vi

Continuar lendo

São Paulo e Leardi: duas histórias de trabalho e sucesso

O 464º aniversário da cidade de São Paulo será comemorado no próximo dia 25 de janeiro e a data marca a história do que é hoje a principal potência econômica do Brasil. Desde o início, aliá

Continuar lendo

Descubra o que não pode faltar na sua estratégia de e-mail marketing

De acordo com levantamento da CampaignMonitor, um e-mail marketing é 40 vezes mais efetivo para captar novos clientes do que as redes sociais. E essa estratégia pode (e deve) ser utilizada no mercad

Continuar lendo

Pós-venda no mercado imobiliário: por que e como fazer

Por mais que existam salões que ofereçam corte de cabelo por um preço mais barato, você faz questão de frequentar o mesmo de sempre. O motivo? O bom atendimento do profissional. Esse raciocínio

Continuar lendo

Como a realidade virtual pode transformar o mercado imobiliário

Imagine a seguinte situação: sem sair do lugar, você consegue apresentar inúmeros aos seus clientes. Graças à de realidade virtual, isso já é possível. Basta colocar um óculos de imersã

Continuar lendo

Veja como preparar as metas de vendas do ano

Existe melhor hora para planejar suas ações e estabelecer as metas de vendas do ano da sua imobiliária, senão nesse começo de ano? Além de traçar objetivos de venda para o ano inteiro, você de

Continuar lendo

4 dicas fundamentais para caprichar nos anúncios de imóveis

Sabendo que 90% das buscas por imóveis começam na internet, segundo dados do Sindicato da Habitação de São Paulo (SECOVI-SP), divulgar anúncios de imóveis no mundo online virou uma obrigação

Continuar lendo

Receba Novidades

Cadastre-se e receba as novidades do mercado imobiliário em seu email.