Dicas de decoração de interiores para 2019

Dicas de decoração de interiores para 2019

O aconchego está dando o tom em todas suas formas e texturas neste ano. A adaptação de ambientes mesclando itens industrializados e artesanais compõem a solução ideal para trazer este conforto particular para seu lar.

Texturas artesanais

Quando falamos “artesanal” ainda assim estamos focando nas possibilidades de ter algo na pegada do “faça você mesmo” sem perder a elegância e imponência. A textura da imagem abaixo representa bem isto.

Além do movimento, a textura triangular traz movimento para a parede principal do cômodo com sua estética e casa bem com o aconchego que as outras peças, cores e texturas do ambiente.

Piscinas mais naturais

Ideal para espaços pequenos anexos a um jardim, esta ideia para piscina é fantástica pela sua capacidade de trazer um frescor único para a área externa. Suas paredes de pedra, pequena cascata com pedra bruta e a escada sinuosa que se oculta sob a água trazem o tom certo de natureza junto às diversas plantas.

O vibrante amarelo

Amarelo para todos os lados – mas sempre usado com sabedoria. A cor é perfeita para dar destaque e vida ao cômodo. Combina com diversas cores de parede ou tons preponderantes do espaço, podendo ser usado em grandes móveis ou pequenos objetos de decoração.

Texturas geométricas

Tanto para pisos como para paredes, a geometria de texturas que por vezes tem um toque dos antigos ladrilhos pintados é boa combinação para trazer um toque especial para sua casa. Para quartos, as paredes. Para banheiros, cozinhas e varandas, ladrilhos geométricos para o chão.

Receba Novidades

Cadastre-se e receba as novidades do mercado imobiliário em seu email.