Porque escolher imóveis planejados?

Porque escolher imóveis planejados?

No momento de escolher a mobília e a decoração de um ambiente, há muitos fatores que influenciam na decisão de compra, como trazer mais modernidade, facilidade e funcionalidade ao espaço. 

E para conseguir conciliar todas suas prioridades, nada como personalizar o ambiente com móveis planejados. Eles têm o intuito de solucionar os problemas de quem contrata esse serviço.  

Mas móveis planejados incluem muitos outros benefícios e vão muito além de apenas personalização. Veja a seguir:


Funcionalidade 


Modelos de móveis planejados podem se adaptar a qualquer espaço e ambiente, pois as medidas em que o móvel será produzido é exatamente a mesma do seu espaço. 

Além disso, há a possibilidade de planejar a disposição das peças em casa, fazendo com que o ambiente fique mais prático e funcional para as suas necessidades do dia-a-dia.


Tecnologia 


Por melhor que seja sua qualidade, um móvel pronto não consegue superar a tecnologia empregada no desenvolvimento dos planejados. Isso porque a produção deles é realizada em série, e diversos modelos seguem o mesmo padrão. 

Na indústria de móveis planejados podem existir peças iguais, mas os detalhes serão específicos para cada composição, já as peças planejadas são pensadas milimetricamente e personalizadas para que o resultado seja o melhor!

Outro fator tecnológico é a aplicação de automações nos armários, como luzes, sensores e até a automação de portas e gavetas. 


Custo-Benefício 


Ao contrário do que muitos pensam, os móveis planejados podem possuir um custo-benefício muito maior. 

De primeira, pode parecer uma solução cara, mas os resultados compensam, e muito. 

Quem trabalha com esse tipo de mobília consegue deixar um projeto completo mais acessível. Muitas vezes, com um valor próximo ao de um espaço equipado com diversos modelos prontos da loja.

Isso sem contar que a qualidade dos planejados é superior e traz diversos benefícios em longo prazo.


Qualidade 


A qualidade dos móveis planejados costuma ser superior aos convencionais, fazendo com que a peça seja mais resistente e prolongue sua vida útil. 

É importante lembrar que um projeto de planejados não é pensado de maneira isolada. Nesse processo, são avaliadas várias características do ambiente, como o tom das paredes, revestimento dos pisos, detalhes do teto, tipos de luminárias, estilos dos acessórios, e muito mais.


Receba Novidades

Cadastre-se e receba as novidades do mercado imobiliário em seu email.

Blog Leardi - Últimas Notícias

Fique por dentro das novidades do mercado imobiliario e de franquias. Oportunidades, dicas, informação.