Corretor, saiba a importância de valorizar os proprietários

Corretor, saiba a importância de valorizar os proprietários

A imagem de um corretor de imóveis é extremamente importante para o seu sucesso profissional, por que é a partir dela que os proprietários e clientes conhecem seu trabalho e o procuram. 

Quando o cliente passa por uma experiência positiva, a chance de indicarem a um amigo ou familiar é muito alta, atraindo boas oportunidades de negócio. 

Comprar, vender ou alugar uma propriedade é uma transição que envolve altos custos e riscos, por isso, os clientes querem deixar na mão de quem eles confiam.

O corretor que valoriza o proprietário e oferece um serviço personalizado tem muitas vantagens na hora de fechar o negócio. Um atendimento único pode gerar:


A fidelização do cliente 


Se a experiência do proprietário com o corretor foi única e positiva, é criada uma relação de confiança entre as partes, fazendo com que o corretor seja procurado pelo cliente novamente para um outro negócio.

 

Maior chance de venda 


Conhecendo a história do empreendimento com o proprietário, a apresentação do imóvel se torna muito mais clara e humana, fazendo com que o comprador também se sinta mais familiarizado e feche o negócio. 


Maior chance de indicação 


E por fim, mas não menos importante, a indicação faz parte do networking. Ao proporcionar uma boa experiência com a valorização do proprietário, a chance do corretor ser indicado a familiares e amigos é muito maior. 


A valorização do proprietário é a chave do sucesso da carreira de um corretor, afinal, o serviço é prestado a eles!


Receba Novidades

Cadastre-se e receba as novidades do mercado imobiliário em seu email.

Blog Leardi - Últimas Notícias

Fique por dentro das novidades do mercado imobiliario e de franquias. Oportunidades, dicas, informação.