Motivos para investir em imóveis de luxo

Motivos para investir em imóveis de luxo

Porque comprar um imóvel de luxo? E porque vale a pena?

Sendo mais específico, esse ano de 2021 foi um ótimo momento para investir nos imóveis, principalmente nos de alto-padrão, que aumentaram em 67% suas vendas. 

Apostar no mercado imobiliário de luxo, hoje em dia, deve trazer recompensas sólidas no futuro. Fato que tende a crescer cada vez mais!

Veja os principais motivos pelos quais você deve aproveitar e investir em imóveis de luxo, ainda em 2021:


Juros mais baixos e facilidade no pagamento

A queda dos juros é o fator que mais impulsionou o mercado imobiliário em 2020 e 2021.

Os empréstimos e financiamentos ficaram mais viáveis, facilitando as condições de pagamento para a compra de imóveis – oferecendo, por exemplo, novas linhas de crédito imobiliário.


Grande Valorização dos empreendimentos 

Investir em imóveis de alto padrão é sinônimo de lucros no futuro!

Empreendimentos desse tipo costumam estar bem localizados, têm ótima estrutura de condomínio e muita qualidade no acabamento e nos materiais. Tudo isso contribui para que ele se valorize no mercado.


Facilidade na busca de compradores ou locação

É comum fazer a aquisição de um imóvel para alugá-lo ou vendê-lo posteriormente e, por isso, quem opta por um apartamento de alto padrão com esse intuito também está fazendo um ótimo negócio.

Eles fazem parte de um mercado restrito, com um público-alvo bastante específico. Isso faz com que sempre haja uma demanda crescente por esse tipo de propriedade.

Tendo grande facilidade em sua venda e mantendo o imóvel ocupado constantemente, sua taxa de retorno no investimento será extremamente satisfatória!



Se você está a procura de mais dicas do mercado imobiliário, a Leardi pode te ajudar nessa! Acesse nosso blog e procure pela região que te interessa, são tantas opções! 

Receba Novidades

Cadastre-se e receba as novidades do mercado imobiliário em seu email.

Blog Leardi - Últimas Notícias

Fique por dentro das novidades do mercado imobiliario e de franquias. Oportunidades, dicas, informação.