5 livros para ter sucesso como corretor de imóveis

5 livros para ter sucesso como corretor de imóveis

Em comemoração ao Dia Nacional do Livro (29/11), decidimos separar 5 livros que vão te ajudar a ter sucesso como corretor de imóveis!

Veja nossas indicações a seguir:


Corretagem de A a Z

Para começar, apresentamos o livro de Ari Travassos, indicado para os calças brancas, ou seja, aqueles que estão começando na profissão, pois a obra apresenta uma pesquisa intensa sobre o que é essencial no dia a dia da profissão.

"Corretagem de A a Z" aborda desde nomenclaturas técnicas até aspectos jurídicos, tudo com uma linguagem simples e acessível.


Nos bastidores da Disney

Escrito por Tom Conellan e lançado pela editora Benvirá, "Nos bastidores da Disney" mostra um pouco sobre a magia do atendimento de uma das marcas mais famosas ao redor do mundo.

O livro ainda promete apresentar 7 segredos de atendimento ao cliente que podem ser aplicados em qualquer empresa. 


Fundamentos do Marketing de relacionamento

Este livro é indicado para profissionais de administração, marketing, publicidade e propaganda e demais áreas relacionadas, englobando diversas áreas como call center e até redes sociais.

Em "Fundamentos do Marketing de relacionamento", do autor Luiz Claudio Zenone, você encontrará dicas de como fazer uma gestão totalmente voltada ao cliente e até atividades práticas, que podem ser incluídas no seu dia a dia!


Marketing 3.0 

Escrito por Philip Kotler e com o subtítulo "As Forças Que Estão Definindo o Novo Marketing Centrado No Ser Humano", o livro apresenta uma visão de atendimento essencial para os dias de hoje. 

O autor enxerga em cada consumidor um ser humano complexo e multifacetado, e aprende que é preciso oferecer produtos e serviços tão únicos e personalizados quanto cada cliente.

Marketing 4.0 – do tradicional ao digital", a sequencia desse livro escrito pelo mesmo autor, também pode ser de grande valia se você quiser se atualizar sobre o marketing em ambientes digitais.


As armas da persuasão

Neste livro, o autor ensina gatilhos mentais para conseguir chamar a atenção do seu cliente e agilizar a tomada de decisão. 

Robert Cialdini utiliza as técnicas de reciprocidade, compromisso, afeição e autoridade, entre outras, para se preparar para uma negociação e conseguir excelentes resultados comerciais.



Clique aqui para ver outras dicas de livros que já demos aqui em nosso blog para você ter sucesso!

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